1 - O prazo de entrega de cada pedido começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e não da data do pedido.
2 - O prazo de manuseio dos produtos em nosso Centro de Distribuição é de 1 a 3 dias úteis, compreendendo faturamento, separação, conferência, embalagem e expedição do pedido (entrega à transportadora).
3 - Utilizamos diversos serviços logísticos para a entrega de nossos produtos, e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário.
4 - É necessário que haja alguém apto para receber a encomenda na data prevista, maior de 18 anos e portando documento de identificação para a assinatura do protocolo, entre 8h e 18h.
5 - No caso de entrega pelos Correios, caso a entrega não seja efetivada após duas tentativas, o produto retornará ao Centro de Distribuição.
6 - Para entregas por transportadora, se não houver sucesso devido à ausência do cliente, será cobrada uma taxa de reentrega, cujo valor pode variar conforme a transportadora.
7 - O valor do frete é composto por armazenagem, embalagem, movimentação e custos de transporte, sendo calculado considerando a distância, peso, peso cúbico e volume dos produtos.
8 - Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
• Todos os prazos de entrega consideram o estoque, a região e o prazo de manuseio.
• A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de atualização, portanto, é crucial manter seu e-mail atualizado no cadastro.
9 - Alguns produtos são comercializados desmontados, e os entregadores não estão autorizados a realizar tarefas como instalação, montagem, desmontagem, movimentação, ligação ou teste.
10 - Se for constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deve recusar o recebimento, registrar o motivo e comunicar-nos em nossa Central de Atendimento ao Cliente através do contato@danillus.com.br ou pelo telefone (61) 3547-5760 informando o ocorrido.